Programa Gestão pela Aprendizagem

No período de 21/06 a 30/06, as 47 Superintendências Regionais de Ensino da Rede Estadual de Minas realizaram o “Painel Gerencial”, reunião estratégica que tem o objetivo de acompanhar o status do Projeto nas regionais, monitorar os resultados e definir contramedidas, quando necessário.

As reuniões aconteceram virtualmente e foram conduzidas pelo Coordenador da GIDE em cada SRE com a participação dos Superintendentes, Diretores Educacionais, Multiplicadores, representantes de outros setores, além do consultor da FDG responsável por implementar a GIDE Avançada na Regional.

Desde o início da parceria entre a FDG e o Estado, em 2019, a implementação da GIDE tem contribuído significativamente para a melhoria dos resultados educacionais de Minas. A Coordenadora da GIDE na SEEMG, Andrea Botelho, que participou de várias reuniões, ressaltou a importância desta parceria, que tem possibilitado o fortalecimento da gestão nas escolas, por meio da organização do trabalho e envolvimento das equipes produzindo resultados quantitativos e qualitativos na Redes.

FDG e Governo de Minas, juntos, mudando o futuro pela Educação!

Parceiros do projeto:

Patrocínio

Apoio

Compartilhe!