Depoimento – Aluna Lívia Jamille Oliveira Dias

Investir em educação é investir no futuro.  Por isso, a FDG, há mais de 20 anos, dedica-se à área educacional, pilar na construção de um País melhor. Por meio da GIDE Avançada, sistema gerencial implementado pela Fundação, milhares de profissionais e alunos já foram beneficiados por essa metodologia eficiente que traz resultados rápidos e significativos ao processo ensino e aprendizagem, proporcionando melhores condições de vida aos cidadãos brasileiros.

O retorno desse trabalho é muito gratificante. Sempre que recebemos um relato sobre o poder transformador da GIDE nós da FDG nos sentimos honrados por fazer parte da transformação na história de tantas pessoas.

No depoimento de hoje, quem nos traz esta alegria é a dedica aluna Lívia Jamille Oliveira Dias, da E. E. Euclides da Cunha, pertencente à SRE Janaúba/MG. Apesar de todas as adversidades para dar continuidade aos estudos durante o ensino remoto, Lívia não perdeu o foco. Por meio das ações da GIDE, seguiu firme com suas atividades.

Em vídeo, ela nos conta como essas ações foram importantes na continuidade de sua aprendizagem e, orgulhosa de si, apresenta os certificados já conquistados em reconhecimento ao seu esforço, o que também é motivo de muito orgulho para todos nós, Lívia. Parabéns!

Assista ao vídeo

Compartilhe!