Depoimento – Diretor Edilson Moreira Braga

Após um ano desafiador que revolucionou a Educação, gestores e professores das escolas de Minas que implementam a GIDE Avançada, por meio da parceria entre a FDG e o governo estadual, seguem a todo vapor no ensino remoto. Agora, com mais conhecimento do processo gerencial e domínio de ferramentas tecnológicas, esses profissionais estão mais engajados, motivados e capacitados a promover um ensino diferenciado e atrativo como está acontecendo na E. E. Dom Lúcio, da SRE Janaúba.

Sob a liderança do Diretor Edilson Moreira Braga, que hoje nos prestigia com o seu depoimento, a equipe escolar tem realizado um excelente trabalho em prol da melhoria da aprendizagem. O Diretor reconhece a GIDE como diferencial, para promover a cooperação entre sua equipe, no sentido de atuar com foco no aproveitamento e no bom desempenho dos seus estudantes.

Assista ao seu depoimento e veja como a implementação de um sistema gerencial eficaz é capaz de promover a continuidade do ensino de forma exitosa, apesar de todas as adversidades do novo modelo de aulas à distância.

Compartilhe!