Escola desenvolve site para engajar a comunidade escolar na implementação da GIDE Avançada

A implementação de uma gestão eficiente aliada ao uso da tecnologia tem feito a diferença na EE Nossa Senhora Auxiliadora, que pertence à SRE Ouro Preto. Atendida pelo Programa Gestão pela Aprendizagem, a escola tem implantado ações eficazes, por meio da GIDE, utilizando-se de recursos tecnológicos para inovar suas práticas docentes e garantir a continuidade da educação.  

A escola também tem utilizado a tecnologia para engajar seus profissionais educacionais, alunos e famílias nas atividades realizadas.  Recentemente, lançou o site http://bit.ly/educacaoensa-gide ,focado em destacar a importância da implementação da GIDE e em reconhecer o trabalho realizado pelos professores e alunos. “A GIDE veio potencializar as ações da EE Nossa Senhora Auxiliadora com transparência e visibilidade, além de valorizar o envolvimento e comprometimento de toda a comunidade escolar”, relatou a diretora Wanir Aparecida.

Pelo site, muito bem elaborado, será possível acompanhar as ações executadas, as notícias atualizadas, informações sobre a GIDE e ter acesso aos canais de comunicação da escola. Um detalhe interessante é que a diretora teve o apoio de um ex-aluno, que também é seu neto, para desenvolver a página, gratuitamente.

A FDG parabeniza a escola pelas excelentes iniciativas realizadas!

Compartilhe!