Escolas contempladas pela GIDE Avançada seguem empenhadas em 2021

Após os excelentes resultados alcançados em 2020, as escolas atendidas pela GIDE Avançada na SRE Curvelo iniciaram este ano letivo com força total.

Em todas as etapas desenvolvidas até aqui, os profissionais educacionais têm participado assiduamente se dedicando a desenvolver estratégias atrativas e eficazes para sanar as causas que interferem no processo de ensino e aprendizagem, sempre com foco na melhoria educacional.

Contando com todo o apoio da FDG e do Núcleo GIDE na Regional, sob orientação da Coorda Magda de Almeida e das Multiplicadores Paula Horta e Rejanne Sampaio, as escolas estão se empenhando ao máximo para garantir o mesmo nível de excelência em 2021.

A Multiplicadora Paula ressalta a importância de apoiar as escolas em todo o processo de implementação da GIDE. “Acreditamos que mais que acompanhar o serviço da escola, nós, Multiplicadoras, temos que ajudar no que for necessário para que as instituições alcancem as metas previstas no Plano, por isso nos dispusemos a estar sempre lado a lado como parceiras da escola”.

Todo este empenho é motivo de muito orgulho. Somos gratos por somar esforços com profissionais que, assim como nós, da FDG, acreditam que é possível, sim, promover uma educação de qualidade, mesmo diante das adversidades.

Compartilhe!