Educador, quer ver as práticas de sua escola divulgadas pela FDG?

Sabemos o quanto você, Educador, tem se esforçado para promover atividades diversificadas e atrativas, como novas formas de aprendizagem no regime remoto. Ora utilizando-se de recursos tecnológicos, ora lançando mão da simplicidade, mas com muita criatividade e disposição. Independentemente dos meios, gostaríamos de destacar essas iniciativas com o intuito de reconhecer todo esse empenho em dar continuidade ao ensino e aprendizagem.

Se você desenvolveu alguma prática de sucesso que impactou na melhoria educacional dos seus alunos, envie para nós por meio do e-mail boaspraticas@fdg.org.br ou pelo WhatsApp (31) 98345-3868.

Faremos uma seleção e divulgaremos em nossas redes sociais e site, sempre respeitando a autoria.  Uma maneira de reconhecer o seu valioso trabalho, além de socializar práticas exitosas para que outros profissionais educacionais possam disseminá-las a um maior número de estudantes.

Envie o conteúdo com o descritivo da sua prática, juntamente com o seu telefone e DDD, caso seja necessário entrarmos em contato.

Temos certeza de que a sua iniciativa tem muito a contribuir para uma educação de melhor qualidade para nossas crianças e jovens! Contamos com a sua participação!

Compartilhe!