Ação “Registrar, compartilhar e socializar as práticas de sucesso dos professores”

Em Minas, nas 1025 escolas atendidas pelo Programa Gestão pela Aprendizagem, as boas práticas desenvolvidas no âmbito da GIDE Avançada têm sido fundamentais para potencializar as atividades dos Planos de Estudos Tutorados – PETs, implementado pela Secretaria de Educação do Estado, para o novo modelo de ensino remoto.

A EE Manoela Faria Soares, da SRE Unaí, é uma das escolas contempladas pelo Programa e também tem alcançando resultados positivos com a implementação de práticas exitosas que promovem a continuidade do ensino dos seus estudantes.

Sabendo a importância do registro e socialização dessas práticas, para difundir as melhores estratégias e impactar um maior número de educadores e alunos, a escola implementou a ação “Registrar, compartilhar e socializar as práticas de sucesso dos professores”. Um dos procedimentos, foi a criação de uma página no Instagram @eemanoelafariasoares com as evidências das ações. Uma excelente forma de socialização!

Parabenizamos à EE Manoela Faria Soares pela iniciativa e convidamos as escolas a registrarem e compartilharem suas práticas.

Compartilhe!