Depoimento da Aluna Eduarda Martins Marques

Desde o início da parceria com o Governo de Minas, a FDG não tem medido esforços para alavancar a qualidade da educação mineira: os bons frutos têm sido colhidos.  Em recente pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas para avaliar a eficiência dos programas de educação pública remota dos estados e capitais brasileiros, durante a pandemia da COVID-19, Minas ficou bem acima da média nacional (2,38), alcançando a pontuação 5.83.

Nós, da FDG, ficamos imensamente felizes com esse resultado e quando recebemos depoimentos como este da aluna Eduarda Martins Marques representando a E.E. Prof. Leon Renault, da SRE Metropolitana B, nossa alegria é ainda maior, pois sabemos que o resultado de todo empenho e dedicação nos projetos que realizamos vai muito além de melhorar números: impactamos vidas.

Implementamos uma gestão eficiente que não só proporciona uma melhor organização e integração no trabalho dos gestores e educadores, mas, também, promove o engajamento de toda a comunidade escolar para melhoria no processo ensino e aprendizagem como é relatado, em vídeo, pela Eduarda.

Ficamos agradecidos com este reconhecimento. De mãos dadas, queremos continuar atuando para que a educação de Minas se destaque cada vez mais.

Compartilhe!