Reconhecimento para valorização de seus estudantes

Não há nada mais motivador do que o reconhecimento, não é mesmo? Sabendo disso, a EE Maria Amâncio, da SRE Sete Lagoas, teve uma excelente ideia para valorizar os alunos vencedores de um concurso de desenho.

O concurso foi uma ação desenvolvida no âmbito da GIDE Avançada para estimular as atividades do PET 300 anos, elaborado pela SEE/MG, para abordar a cultura e a história de Minas Gerais, em comemoração ao seu 3º centenário.

Na ação estava previsto o reconhecimento dos alunos vencedores e para isso os gestores conseguiram uma parceria com uma empresa de ônibus para divulgá-los e fazer algo além da publicação nas redes sociais.

Com o consentimento das famílias, as fotos dos alunos vencedores passaram a circular pelas ruas de Sete Lagoas, sendo reconhecidos não só pela escola, como pelos moradores da cidade também. Nas imagens, alguns dos alunos vencedores.

A FDG parabeniza a EE Maria Amâncio por ir além em sua nobre missão de educar, buscando estratégias que valorizem os estudantes engajados!

Compartilhe!