Governo de Minas e Educação comemoram os resultados da parceria com a FDG em reunião com investidores

Na última quarta-feira (10/2), os bons resultados obtidos no aprendizado dos alunos da rede pública estadual de Minas foram comemorados pelo governador Romeu Zema e pela secretária de Educação, Julia Sant’Anna, em reunião com investidores e a FDG. O bom desempenho obtido pelo estado no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) na última avaliação foi apresentado aos empresários com a perspectiva de ampliação da melhoria e dos investimentos.

O encontro aconteceu na Cidade Administrativa e teve a participação de representantes das empresas: ACMinas, Alcoa, Anglo American, Anglo Gold Ashanti, Grupo BMG, Grupo Pardini, MRV Engenharia, MRV Instituto, Orguel, Pif Paf, Projeto Ingo, RKM Engenharia, SADA Transportes, Supermercado Super Nosso, Supermercados BH, Usiminas e Vivo.

Atualmente, a parceria entre a FDG e o Estado contempla 1025 escolas do ensino fundamental, impactando cerca de 300 mil alunos e mais de 45 mil profissionais educacionais. Com investimentos do setor privado, será possível alcançar mais jovens e educadores, beneficiando ainda mais a Educação mineira.

Para ler a íntegra da matéria, acesse: https://www.fdg.org.br/2021/02/11/governo-de-minas-e-educacao-comemoram-os-resultados-da-parceria-com-a-fdg-em-reuniao-com-investidores/

Compartilhe!

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp