E. E. Osório de Morais alcança 100% nas devolutivas dos PETs

Por meio da GIDE Avançada, a EE Osório de Morais tem feito um belíssimo trabalho envolvendo equipe gestora, professores, famílias e alunos. A escola, que pertencente à SRE Monte Carmelo, está contemplada no Programa Gestão pela Aprendizagem, uma parceria entre FDG e o Governo de Minas para melhoria da educação no Estado.

As ações implementadas pela escola, no âmbito da GIDE, contribuíram fortemente para engajar a comunidade escolar no cumprimento das atividades dos Planos de Estudos Tutorados – PETs, uma das ferramentas do Regime de Especial de Atividades Não Presenciais – REANP, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Educação para a continuidade no processo de ensino e aprendizagem, neste período em que as aulas ainda se encontram suspensas.

Dando o devido mérito pelo alcance de 100% nas devolutivas de todos os PETs, a SRE Monte Carmelo enviou um certificado de Reconhecimento à Escola parabenizando a todos os envolvidos pela conquista.

A FDG se sente muito honrada com essa parceria e com o envolvimento dos profissionais, alunos e famílias, sempre empenhados para que a educação em Minas continue avançado.

Compartilhe!