“Workshop do Saber – Compartilhando Práticas de Sucesso”

Em Minas, as escolas da Rede Estadual, localizadas em municípios que estão qualificados nas ondas verde ou amarela do Plano Minas Consciente, já estão autorizadas ao retorno presencial no formato híbrido, obedecendo, é claro, ao Protocolo Sanitário de combate à Covid-19.

Marcando esta retomada, a EE Maria Amâncio, que está sob a jurisdição da SRE Sete Lagoas, organizou o “Workshop do Saber – Compartilhando Práticas de Sucesso”, uma iniciativa sensacional, desenvolvida no Plano de Ação da GIDE Avançada, que visou a incentivar a realização de aulas multidisciplinares e, principalmente, a troca de experiências entre os profissionais da escola.

O evento foi muito bem elaborado e proveitoso. A diretora, Anderlane Santos, relatou que foi um momento inesquecível em que os professores puderam compartilhar a dinâmica das práticas exitosas desenvolvidas em suas turmas que alcançaram excelentes resultados.

Nas fotos, é possível ver todo o capricho na organização do encontro. Parabenizamos os gestores e professores da EE Maria Amâncio por mais este sucesso!

Que tal organizar um Workshop em sua escola também? Marque os seus gestores e colegas para verem está excelente ação que contribui para a melhoria do processo ensino e aprendizagem.

Compartilhe!